segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fabiana Karla e outras atrizes posam de biquíni contra ditadura da beleza

2 comentários:



Simplesmente adorei essa matéria do Portal DAQUIDALI
Eu que tenho minhas gordurinhas morro de vergonha de usar biquini na praia ou piscina e elas estão dando uma lição do que é ser gordelícia!


Atrizes defendem que todos devem curtir o verão sem se preocupar com o corpo



Acha que está com uma gordurinha a mais e não se aventura a colocar o biquíni e curtir uma praia? As atrizes da TV Globo Fabiana Karla, Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier se uniram em uma ação no Instagram para dizer que o verão é sim para todos.  
De biquínis e maiôs, as atrizes posaram para fotos na Prainha, na Zona Oeste do Rio, e usaram a rede social para divulgar seu discurso cheio de humor. “Não é a gente que tem que ser gostosa pro verão,  é o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde sim, neurose não.A tendência da estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças”, escreveram todas em seus perfis.Com a máxima de que todas as mulheres podem e devem aproveitar o verão como bem entendem, manifestação das amigas assumiu um tom brincalhão.

Reprodução/ Instagram

Para dar ainda mais força ao movimento, elas abusaram das hashtags (aquelas palavras acompanhadas do símbolo de jogo da velha usadas como palavras-chave na internet) divertidas e cheias de atitude, como o sol “nasceu pra todas”, “tire seu biquíni da gaveta”, “enterre o preconceito”, “glamour é ser feliz”, “gordelícia” e “mulheres reais”, entre outras.
E você, vai apoiar o movimento?
Redação DaquiDali



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***