quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lançamento Sufresh Equilíbrio e Sabor

4 comentários:



Participei ontem juntamente à outros blogueiros convidados de mais um evento promovido pela WOW NUTRITION onde, tivemos o prazer de conhecer em primeira mão, as novidades da linha Sufresh Equilíbrio & Sabor. Na ocasião, foram apresentados ao mercado dois novos sabores
o de ameixa, banana e fibras e o de cranberry, o lançamento tem em sua fórmula frutas que auxiliam no cuidado com o organismo, proporcionando a sensação de bem-estar necessária para uma vida mais dinâmica. 

Ameixa, Banana e Fibras
O produto sabor Ameixa, Banana e Fibras reúne substâncias-chave para o bom funcionamento do intestino – órgão com importante papel tanto na absorção de nutrientes quanto na saúde do sistema imunológico.
A ameixa é conhecida pelo seu papel laxativo natural,devido à presença doácido diidroxifenilisatina. Já a banana é rica em propriedades nutritivas, como o potássio. A presença dessas frutas proporciona um sabor especial à bebida e, quando associadas à polidextrose (fibra solúvel adicionada à composição), faz com que o suco seja a melhor bebida para acompanhar o seu café da manhã diariamente.
Cranberry
Composto por antioxidantes, como as antocianinas e os flavonoides, o cranberryajuda a minimizar os prejuízos que os radicais livres causam às células, prevenindo o envelhecimento precoce e alguns tipos de doenças. Esses benefícios se tornam ainda mais importantes quando associados à vitamina C, um potente antioxidante também encontrado no produto.
Outro composto que se destaca neste sabor são as proantocianidinas, que auxiliam na prevenção ou combate a infecções do trato urinário, muito frequente em crianças e mulheres.

Sem conservantes, sem corantes e aromas artificiais, a nova linha Sufresh Equilíbrio e Sabor chega às gôndolas ainda neste mês e custará cerca de R$ 10,60 a embalagem de 1 litro.

Embalagem inédita

As embalagens da nova linha SufreshEquilíbrio & Sabor foram desenvolvidas pela Tetra Pak e são inéditas no Brasil. A Tetra Gemina® Aseptic Crystal apresenta um design atrativo com quatro painéis em forma de cristais no corpo da embalagem, e a parte superior diferenciada, que lhe atribui uma aparência única.

 

Além do apelo visual, o lançamento agrega funcionalidade, já que a geometria inclinada do topo facilita o ato de servir.  Além disso, a tampa HeliCap 27 tem uma abertura maior, melhorando em 30% o desempenho do fluxo da bebida. O design rígido e a altura da tampa também facilitam a pegada, reduzindo em até 60% a força necessária para abertura.

 

Pesquisas realizadas pela Tetra Pak® demonstraram grande aceitação do novo formato e confirmaram a praticidade no manuseio.


ACHEI AMBOS DELICIOSOS, SÃO REFRESCANTES E ADOCICADOS.NA MEDIDA CERTA. NO MEU PONTO DE VISTA, SUCESSO TOTAL, 
TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A FRUTA CRANBERRY NO ANO PASSADO E UTILIZÁ-LA EM RECEITAS E SUCOS, 
EU QUE TENHO FACILIDADE PARA OBTER INFECÇÃO URINÁRIA,E PASSEI A NÃO SENTIR MAIS DORES NEM DESCONFORTO NA HORA DE URINAR. SIMPLESMENTE A
MEI!!!!!!!!!!!!!!




Sobre a WOW Nutrition
A WOW Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos, FeelGood e Akoko, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e qual,e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1035 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e suas plantas industriais. Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

Algumas fotos do evento









 











Presentes recebidos

Não posso deixar de agradecer à toda equipe, ao Frederico Cursino pelo convite, atenção e pelos presentes recebidos. Tudo perfeito, parabéns

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***