sábado, 30 de agosto de 2014

7 SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS, MAS COMUNS, NA HORA DO SEXO

Nenhum comentário:
Por Universo Jatobá

Achei essa matéria super interessante.
Tem gente que pensa que sabe tudo sobre sexo, mas tem questões importantes que valem à pena você conhecer, por isso, compartilho com vocês!


Sexo é algo que exige, sem dúvidas, intimidade e desinibição. Principalmente para as mulheres, que geralmente demoram mais para chegar ao orgasmo e acabam se preocupando muito com toda a relação.
Essa tensão aumenta ainda mais quando alguma situação embaraçosa acontece, chegando até a acabar com o clima. Mas saiba que isso é pura bobagem! Quando existe cumplicidade e liberdade, tais situações passam praticamente despercebidas.
Basta ter segurança em si mesma, porque existem inúmeras coisas “constrangedoras” que podem acontecer durante a relação sexual. Lembre-se que você não é a única a passar por isso e, certamente, seu parceiro ligará menos que você.
Confira 7 dessas situações embaraçosas e saiba como dar a volta por cima.



  • 1 - FLATULÊNCIA VAGINAL

    Por causa de sua ligação com o meio externo, é muito comum que o ar entre dentro da vagina. O problema é que, quando o ar sai, ele pode emitir sons muito similares aos clássicos puns. Os homens, assim como as mulheres, ficam constrangidos nesse momento, mas não tem nada de errado nisso. Caso você sinta a necessidade, explique para o parceiro que esse som vem da vagina e não tem nada a ver com as flatulências intestinais. Não existe uma formula certa para que isso nunca mais aconteça, mas você pode exercitar os músculos vaginais. Isso deverá diminuir o número de ocorrência.
  • 2 - EJACULAÇÃO FEMININA

    Não é mito. Mulher pode ejacular, sim! E isso gera reações diversas, levando em conta que algumas acham isso ótimo, enquanto outras odeiam. Diferente da masculina, essa ejaculação nada tem a ver com sêmen, mas sim excesso de fluído de lubrificação, que às vezes pode surgir em formatos de jatos que saem da vagina. Não há como alterar esse funcionamento e nem como acabar com isso, já que se trata de fluídos produzidos pelas glândulas vaginais. Por isso, livre-se desse pudor e deixe o seu corpo funcionar normalmente.
  • 3 - DIFICULDADE COM A LUBRIFICAÇÃO

    Isso é muito mais comum do que você imagina, mesmo com mulheres muito bem resolvidas sexualmente. As causas são muitas, desde hormonal até psicológica, como aquando ficamos inseguras. Converse com o seu ginecologista e não tenha medo de utilizar lubrificantes. Eles estão no mercado exatamente para isso!
  • 4 – VONTADE DE URINAR

    E quando dá vontade de urinar durante o sexo? O que fazer? Antes de qualquer coisa, saiba que isso é normal, já que o útero se contrai durante a relação sexual e a bexiga é o órgão mais próximo dele. E cuidado para não confundir a vontade de fazer xixi com o orgasmo. Uma coisa não está diretamente ligada à outra. Além disso, urinar depois do sexo é ótimo, pois reduz riscos de infecções urinárias. Por isso, o ideal é fazer sexo com a bexiga nem muito cheia, nem muito vazia.
  • 5 – DOR DE CABEÇA SEXUAL

    Muito se engana quem pensa que dor de cabeça é apenas uma desculpa feminina para evitar sexo. Às vezes, mesmo já estimulada, a mulher pode sentir fortes dores na cabeça e isso tem nome: cefaleia copulogênica. Durante a relação sexual é normal ocorrer uma elevação da pressão arterial e isso causa desconforto real em algumas mulheres. A dor também pode ter fundo emocional, quando a mulher não está confortável com a relação, mas nem por isso ela é falsa. Ela realmente existe. Converse com o seu ginecologista se esse for o seu caso.
  • 6 – DISTRAÇÃO

    Se a sua cabeça foi longe durante a relação sexual e você pensou até na lista de compras do que está faltando na geladeira, tudo bem. Isso acontece porque a mulher não segue o mesmo caminho linear do homem até chegar ao orgasmo. No caso masculino, existe o estímulo, a ereção, a relação e o orgasmo. Já a mulher passa por um caminho mais complexo e, mesmo com o interesse inicial, ele pode se perder no meio do caminho. Mas cuidado: é normal que isso aconteça de vez em quando, mas não sempre. Manter o foco na relação é ótimo, porque só assim o envolvimento completo vai acontecer. Tudo sem neura, claro. Por isso, durante o sexo, livre-se dos problemas e esqueça o que não será resolvido na hora.
  • 7 – MENSTRUAR NA HORA H

    O casal tem total liberdade para decidir se vai ou não fazer sexo durante a menstruação feminina. Acontece que, às vezes, elas não estão menstruadas e, quando a relação acontece um pouco antes da data de início do período, isso pode ser antecipado. Essa situação é bem constrangedora, mas pode acontecer. Apesar da vergonha danada, vale explicar para o parceiro o que aconteceu. Porém, se esse sangramento aconteceu fora da data perto do período da menstruação, vale contar ao ginecologista e verificar se algo está errado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***