quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Tire férias, seu corpo e sua mente precisam descansar!!!

3 comentários:



Meus queridos leitores, seguidores, amigos

Hoje tenho uma dica especial para passar pra vocês.
Conheci uma empresa que presta serviços de turismo em Atibaia , interior de São Paulo e outros roteiros muito interessantes
Hoje vou falar sobre Atibaia, que é uma cidadezinha interiorana muito deliciosa, linda,  já me hospedei várias vezes lá , de clima muito agradável também e excelente para a prática de esportes. Eu amo.

    Atibaia é uma cidade que consegue ter muito verde e espaços naturais ao seu redor, e ainda por cima é muito próxima da capital paulista, isso faz com que seja um lugar onde as pessoas costumam passar um fim de semana ou as vezes um dia somente, descansando e aliviando a tensão. O Guia Roteiro de Turismo fala um pouco mais sobre passeios interessantes em Atibaia. 

    Um passeio muito procurado é conhecer a área rural da cidade, onde as pessoas vivem da terra e os turistas podem saber um pouco mais como essas pessoas produzem produtos típicos da região, como por exemplo morangos, cachaças artesanais e orquídeas. Os morangos são um dos símbolos da região, tanto que uma das festas mais tradicionais da cidade é a Festa do Morango, fazendas de produtores mostram como produzem de forma orgânica, todo o processo é acompanhado pelos turistas que em época de colheita podem saborear a deliciosa fruta.

    A região sofreu grande influência da comunidade japonesa, as famílias produzem de tudo inclusive orquídeas, faz parte do passeio conhecer esses lugares que mostram um pouquinho de como eles cuidam dessas flores tão delicadas e coloridas.

    A cachaça de alambique paulista é famosa no Brasil todo e em Atibaia não é diferente, diversas propriedades ensinam o processo desde a moagem até o envelhecimento, além de que muitas delas dispoem de degustação de bebidas feitas com cachaça.

Para quem procura um passeio com mais emoção, a dica é visitar a Pedra Grande e combinar um voo panorâmico, saltando lá do topo da montanha. A região é bem montanhosa e a vista é maravilhosa. A região da Pedra Grande é área de preservação ambiental do Estado de São Paulo, com um diversidade da fauna e flora local. 







    Esses passeios podem ser agendados por empresas tanto em São Paulo como em Atibaia, é uma experiência muito agradável onde os turistas não apenas olham mas também participam e experimentam os produtos direto de onde são feitos.

    Para as pessoas que vem de São Paulo a melhor alternativa é pela Rodovia Fernão Dias até a entrada de Atibaia, se a origem for o RJ a melhor opção é pela Rodovia presidente Dutra. Para maiores informações sobre restaurantes e pousadas em Atibaia acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/atibaia/

Curta a Fanpage no FACEBOOK e fique por dentro de todas as novidades


*Este post trata-se de Publieditorial 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***