sábado, 13 de setembro de 2014

Lançamento Sufresh 100% fruta nos sabores uva e laranja

Um comentário:


 A WOW NUTRITION ofereceu um café da manhã especialmente para blogueiros e imprensa no dia último dia 03 e eu estava presente para conferir e mostrar para vocês.

  Empresa brasileira que atua no segmento de bebidas saudáveis, amplia sua linha de produtos com o lançamento do suco Sufresh 100%. A bebida, nas versões uva e laranja, é a primeira da marca composta 100% de fruta, sem adição de açúcares.



O produto é uma fonte de nutrição recomendada a todos os públicos. A laranja é uma fruta naturalmente rica em vitamina C e contém antioxidantes que contribuem para a defesa do corpo e no combate aos radicais livres. Já a uva possui vitamina K, manganês e antioxidantes, elementos que colaboram com o bom funcionamento do organismo, suas defesas e até mesmo na formação dos ossos.

Além de conter nutrientes, Sufresh 100% apresenta-se como uma opção saudável por não ter adição de açúcares. Por contar exclusivamente com as frutas, o produto pode substituir uma porção de laranja ou uva e ainda ser uma opção prática, já que pode ser consumido no café da manhã, nos lanches intermediários, almoço e jantar.

As calorias encontradas no produto são naturais, vindas da própria fruta. O lançamento também não contém conservadores e glúten.

Segundo dados Nielsen, o mercado de sucos cresceu 30% em 2013. Para o vice-presidente de operações da WOW! Nutrition, Ricardo de Oliveira Machado, a novidade vem atender a demanda dos consumidores em uma categoria que está em plena evolução. “O Sufresh 100% chega ao mercado para simplificar a vida das pessoas, oferecendo uma experiência saudável e inovadora para os nossos clientes”, declara.

O preço recomendado pelo fabricante para venda no varejo é R$ 7,99 para o suco de laranja e R$ 8,99 para o suco de uva, ambos na embalagem de um litro.

Embalagem inédita

As embalagens da nova linha Sufresh 100% foram desenvolvidas pela Tetra Pak e são inéditas no Brasil. A Tetra Gemina® Aseptic Crystal apresenta um design atrativo com quatro painéis em forma de cristais no corpo da embalagem e a parte superior diferenciada, que lhe atribui uma aparência única.

 

Além do apelo visual, o lançamento agrega funcionalidade, já que a geometria inclinada do topo facilita o ato de servir.  Além disso, a tampa HeliCap 27 tem uma abertura maior, melhorando em 30% o desempenho do fluxo da bebida. O design rígido e a altura da tampa também facilitam a pegada, reduzindo em até 60% a força necessária para abertura.

 

Pesquisas realizadas pela Tetra Pak® demonstraram grande aceitação do novo formato e confirmaram a praticidade no manuseio.


Sobre a WOW Nutrition
A WOW! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor e Gold, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1035 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e suas plantas industriais. Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

Esteve também presente a Simpática, atenciosa, Rosana Jatobá.
Rosana é jornalista, advogada e Mestre em Gestão Ambiental. Casada e Mãe de gêmeos, é comentarista de Sustentabilidade na Rádio Globo 
Atualmente, Rosana Jatobá integra o quadro de Apresentadores da Rádio Globo com 3 programas sobre Sustentabilidade : “Tempo Bom, Mundo Melhor” (Consumo consciente); Globo Natureza (Biodiversidade) e “Conversa com a Jatobá” (Entrevistas com famosos sobre engajamento ambiental e social). 

Comanda o Portal www.universojatoba.com.br, dedicado a temas relacionados à Sustentabilidade.

Apresenta o “Super Domingo”, programa semanal de documentários no NatGeo, canal a cabo da FOX. 

Conquistou o Prêmio Comunique-se em 2013, como Melhor jornalista de Sustentabilidade do Brasil.



































Presentes recebidos...hummmm adorei!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***