sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lançamento : Massas Forno de Minas

Um comentário:






Na semana passada, alguns Blogueiros foram convidados  à participarem de uma degustação das novas massas Forno de Minas, no requintado restaurante Zucco localizado no bairro dos Jardins.

A imprensa estava presente através da revista Go'Where Gastronomia

Assim como o conhecido pão de queijo da marca, as massas são excepcionalmente saborosas, fiquei super satisfeita pois também a praticidade e rapidez no preparo, se inclui em uma de suas qualidades.

Foi apresentado um cardápio versátil para que os visitantes pudessem harmonizar seus vinhos adquiridos na feira com seus pratos. E o melhor: sem pagar taxa de rolha.


Ao todo, foram cinco opções no menu: de entrada, a Insalata italiana clássica caprese (Folhas mistas, tomate caqui, mussarela de búfala e manjericão) e a Polenta cremosa con ragu di coda (Polenta cremosa com ragu de rabada ao vinho tinto). Como prato principal, Ravioli ala Caprese (massa recheada com mussarela de búfala ao molho de tomates frescos), Gnochetti com ragu di manzo e vino rosso (Gnochetti de batata com ragu de costela assado no vinho tinto), Baccala al forno di legna con patate in parmigian (Bacalhau assado no forno a lenha com azeitonas verdes, tomate cereja e salsão acompanhados de batatas gratinadas e cebola caramelizada) e Ossobuco de vitelo con risoto ala milanese (Ossobuco de vitelo acompanhado de risoto de açafrão).


E, para finalizar, o Classico tiramisù al mascarpone (torta de biscoito champagne embebido em café e mascarpone) e Torta di fichi (Torta de figo com amêndoas acompanhada de sorvete de baunilha).







Curta a fanpage da Forno de Minas no FACEBOOK e fique por dentro de todas as novidades


Serviço
Rua Haddock Lobo, 1416 - Jardins - Tel.: (11) 3897 0666

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***